Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

DIÁRIO DO INSTAGRAM

O Instagram é o aplicativo do iPhone que mais adoro! Se você tem, pode me seguir lá e ver o tanto de foto que posto! Rsrsrs! Você também pode seguir várias pessoas legais, sigo várias fashionistas que adoro, Separei algumas fotos legais, olhem só.

1 - Minhas pulseiras/ 2 - Lana/ 3 - minha rasteira de cobra/ 4 - Fusquete popi pai, relíquia/ 5 - Vestido decotado/ 6- minha nova aquisição Schutz/ 7- Boneca indiana/ 8- meu novo Iphone 4/ 9- Macarrão c/ camarão feito por my love/ 10- slogan loja Baeta/ 11- look sábado aniversário namoro/ 12 - brigadeiro/ 13 - look de sábado/ 14 - Esmalte Colorama " Noite Quente "/ 15 - Sandália nova/ 16 - Bolo de fralda .

Fotos: Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...