Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de setembro de 2012

CELULAR NOVO E INSTAGRAM

Olá meninas não resistir, depois de ficar vendo todas as minhas fashionistas favoritas usando este tão sonhado aparelho da Apple, fui correndo comprar o meu. Além de tudo tem o bendito Instagram que virou uma febre no mundo. 
Há e a Apple acabou de lançar mais um Iphone, ja não bastava o Iphone 3, e o 4 agora temos o mais novo, "Iphone 5" (lindo como sempre). 





IPHONE 5




* Muita mais fino e leve.
* Brilhante tela Retina de 4 polegadas.
* conexão sem fio ultrarrápida.
* Chip A6.
* Cámara iSight.
* iOS 6.


Agora o meu tão sonhado Iphone 4, e agora também estou no instagram e estou super viciada no app, não paro de tirar fotos, quem estiver instagram e quiser me seguir meu profile é camilawoods.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...