Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

BAILE DA VOGUE

Dia 10/02 (sexta) aconteceu a festa da Vogue, várias famosas apareceram com seus looks longos e até uns mais chamativos como Sabrina Sato, ás 02h, ela desce as escadas do Hotel Unique e causa furor.  
O aglomerado de fotógrafos rapidamente se reuniu em torno da apresentadora, fantasiada de cobra, toda provocante num “longo” hiperdecotado com direito a fenda até a cintura que deixava não só as pernas bem torneados de Sabrina à mostra. Para encarar os recortes generosos, lançou mão de maquiagem também no corpo: muito iluminador para deixar as pernas ainda mais sensuais.





 O Baile de Carnaval da Vogue traz sempre uma boa mistura entre fantasias e looks que são puro glamour. As convidadas que optaram por seguir o dress code de gala capricharam na produção. O tema anos 20 serviu de inspiração para muitas, que aproveitaram o charme das franjas e os acessórios de cabelo característicos da década.
Veja alguns modelitos.




 Walério Araújo vestido de gato.



Alessandra Ambrosio foi a rainha do Baile, Grávida de seis meses, a top era pura animação. Subiu no palco, sambou, apresentou a bateria da Vai Vai, tudo a bordo de um vestido superbordado feito por Sandro Barros. O relógio marcava quase 4h e Alessandra ainda estava na pista, discreta e linda, no cantinho do palco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...