Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Ficaram Magérrimas

 Magreza é sinônimo de beleza? Essas famosas emagreceram bastante, mas, nem por isso, ficaram mais bonitas.Todas chamam atenção pelos corpos muuuito magros.  

É aquela coisa, toda mulher quer emagrecer pelo menos um pouquinho, mais algumas acabam exagerando como algumas destas ai em baixo. E isso não é nada bom para a saúde, olhando algumas destas fotos até passa a vontade de emagrecer.

Veja fotos:

 

Conhecida por suas formas curvilíneas, Scarlett Johansson surpreendeu ao aparecer supermagra em um evento da Disney. Sua assessora disse que o novo corpo é fruto de muito exercício, como lutas marcias e aulas de arco e flecha.

 

A atual Victoria Beckham pouco se parece com aquela que foi revelada pelo grupo Spice Girls. Os ossos dela estão cada vez mais salientes e as maçãs do rosto estão cada vez mais visíveis. Você não acha que ela está magra demais?

 

 

Nicole Richie emagreceu tanto que ficou com uma aparência cadavérica. Felizmente, a filha adotiva do cantor Lionel Richie voltou a apresentar um corpo saudável após se tornar mãe de Harlow Winter Kate Madden, fruto de seu relacionamento com o músico Joel Madden

 

 

Algumas pessoas andaram dizendo que a Katie Holmes estava anoréxica. Nada foi confirmado, mas a atriz confessou que está fazendo muitos exercícios e comendo moderadamente, pois acha que está fora de forma. Será?





Courtney Love acumula altos e baixos em sua carreira e na vida pessoal. Ela era mais cheinha quando vivia com Kurt Cobain, mas o tempo e as drogas foram cruéis com a sua aparência



A duquesa Kate Middleton era mais definida antes do casamento. De uns tempos para cá, ela está ficando muito, mas muito magrinha. Ela saiu do manequim 42 e entrou no 38 e ainda teve de mandar apertar o anel de noivado, pois ele ficou grande demais!

 

 

Tori Spelling é outra que vira e mexe choca o mundo das celebridades por aparecer magra demais. Veja como ela está na segunda foto




Sarah Jessica Parker foi outra que foi pega pela ditadura da beleza. Olha o tamanho dessa cinturinha!!!

 

 


Tyra Banks não mudou só o cabelão, mas também resolveu dar uma boa emagrecida. Mesmo assim, continua com um corpão!





Veja mais fotos


Lembre-se não vale a pena emagrecer para ficar igual á elas, nossa sáude vale ouro. Há e evite tomar remedios para emagrecer eles não fazem bem a sua saúde.

Bjos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...